Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Além disso, a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 15 (quinze) dias. Confira abaixo:

 
  • 1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;
  • 2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da ATINE;
  • 3) Você posta o produto em uma agência dos Correios na embalagem original e nos envia o código de rastreamento por email. Anexar junto o comprovante de pagamento do valor do frete pago para que possamos te reembolsar.
  • 4) Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site de igual ou maior valor;
  • 5) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
  • 6) A solicitação de troca deve ser feita em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • 7) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com a etiqueta da ATINE intacta e fixada ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
 

Caso a empresa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar fazer a troca. A ATINE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que é necessário registrar a solicitação de Trocas & Devoluções através do e-mail. Nossa garantia abrange apenas os produtos adquiridos através da loja virtual atine.com.br. Os produtos ATINE adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

 

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 18:00, de segunda à sexta. Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1811 - cj 411 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP - CEP 01452-001

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Eva Intimates Comercio de Moda Intima Ltda. - CNPJ: 32.087.982/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail